não se reprima.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Acredite, é sempre assim.

Estou em pedaços, não consigo me conformar com o fato de quando tudo estar se encaixando, algo mudar e estragar, é inevitável não querer largar tudo e ir embora pra longe, tentar esquecer e substituir tudo, simplesmente tudo. Porém não adianta, os problemas iriam comigo e eu sei que tenho que resolve-los mas dói tanto, ser apunhalada por alguém que você quer bem, que você sente um carinho enorme, é triste tem que ver essa pessoa com outros olhos e ter que deixar ela de lado por besteiras ditas pela mesma ou por atitudes que eu julgo erradas, sinceramente me magoa muito que pessoas ainda sejam preconceituosas e vejo que as vezes é melhor você se esconder para evitar comentários maldosos que acabem em agressão. Eu sei que tenho muitos defeitos e que eles superam minhas qualidades mas isso não deveria ser usado para me machucar, sei que não sou a pessoa mais linda do mundo e nunca serei, não sou nem a mais amável, muito menos a amiga que todos querem perto, por isso, eu até entendo por um lado, mas por outros é impossível ver que a essa altura você está só e que por mais que você tente lutar tudo será em vão, porque aqueles que hoje te abraçam, amanhã seram aqueles que vão te derrubar, é triste conviver com cobras e ver que você está ali, perto demais,tão perto a ponto de ser picada e sabendo que remédio nenhum há de curar toda dor que me fará sentir, só ainda me pergunto, será que toda essa dor será maior ou menor do que a que eu estou sentido agora? È triste ver que você tem 'amigos' virtuais, que por qualquer mau contato.. perdem a memória, é sufocante não ser feliz o quanto se quer, é horrível sentir-se um peixe fora do aquário e pior, é um inferno morrer aos poucos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário