não se reprima.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Sorriso vázio.

É indescritíve a maneira como acontece, a maneira como ocupa meus pensamentos como nada mais. É impossível pensar que de algum jeito, sua forma de ser terá conserto...conserto para uma forma que se adapte á mim. Alguma mudança, que eu não ouso tentar fazer com que aconteça, pois esse é apenas o TEU jeito. As tuas mania, o teu olhar, a tua geniosidade. É isso que te torna diferente. O jeito único, e a não preucupação com nada. Se pudesse, não deixaria meu coração contigo. Se eu quizesse, não pensaria mais em você. Mas me faz tão bem, que não penso em esquecer, ou até ignorar. Á cada novo dia, á uma nova esperança. Á cada novo encontro, á uma nova descoberta. Á cada nova decepão, á milhões de novas lágrimas, um sorriso vazio e apenas uma certeza: não posso viver por você!

Que ambos tenham vida própria, porque esse negócio de casaisinhos melozos é tão lest week!

Nenhum comentário:

Postar um comentário