não se reprima.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Se eu te disser, ...

Essa noite sonhei com você e parecia tão real, acho que meu subconsciente pode ao menos realizar, nem que seja por ilusão, o que eu mais quero. Resolvi te deixar de lado e ir em busca de algo novo, mas eu não consigo, sempre que é pra lembrar de algo bom, sempre me lembro de você. Antes eu achava que o amor não existiria em mim, acreditava poder ter a liberdade que sempre desejei, mas tudo mudou, desde a primeira vez que te vi, te desejei mais do que qualquer liberdade que eu poderia possuir. Desde então você se tornou um enigma pra mim, é como um túnel sem fim, a luz sempre está próxima mas não ao alcance suficiente. Todo esse sentimento é um tormento, uma chama sempre acesa, podendo até diminuir sua intensidade mas nunca se apagando por completo. Essa noite eu sonharei contigo, por poucos segundos vou fechar os olhos e lembrar de você, vou deixar a brisa entrar e olhar as estrelas, esperarei ansiosamente para que o sono venha novamente, pra que então eu possa " ter" alguém que mesmo sem saber faz meu coração bater. Se um dia eu puder pedir algo, pedirei para que você pense em mim apenas uma vez das milhões que eu penso em ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário